sexta-feira, 5 de junho de 2009

Primeiramente - Olá beshaiada,prazer,sou a Chuu correspondente oficial do Caquha e futura presidente do Brasil,ALOOOCA né!!Bom,hoje um dos integrantes do Caquha esta ficando mais velhinho,siiiiiiiiiimm Almir,mais conhecido como Palmira Boca de veludo ASHUSAHUSAH .!Bee,eu e o resto das gays intgrantes do Caquha gostariamos de desejar para ti, muitas Felicidades,muitos anos de vida,e que Deus ilumine cada passo,cada instante vivido,para que com isso,tu seja feliz,possa quem sabe criar uma familia e ser mamãe *-*,rs ...e seguir em frente na fé,na sabedoria e na firmeza de saber que SEMPRE tera pessoas ao seu redor que oram por ti,que querem seu bem e que te amam [ eu sou uma delas,puxasaca ] ... Bom pessoas,pra quem não foi convidado pela Palmira Boca de Veludo para ir no aniversario dela ,tenho dicas para esse final de semana,BABADIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSIMO .! Vãmos lá ?!


E na Pride-Club 06/06 (esse sabado agora):

Maravilhoso show com a Liinda,Charmosa,Gostosaa,ta bom parei :x : Lorena Simpson
Com os dj's : Edu Gregori,Diógenes,Fabio Noveletto (diretamente da The Club Litoral)

E na mesma data Base Lounge :

Show exclusivo deeeeeee tcharãm ... Verônica Pires,cover da Madonna fazendo e dublando
o show tour "Sticky & Sweet Tour",digna né?! E logo em breve , sem data marcada ainda na Base Lounge Joe Welch (lindona ) ....

Bom pra domingo nao tenho nada,porque domingo é dia deeeeee ?! Descanssar,porque segunda-feira trabalhamos (claro nao generalizando),intão ninguem vai sair .!

Projeto CAQUHA Paulinia - Contra a Homofobia o/

Somos todos [nao generalizando claro] a favor da Homossexualidade sem tumulto no mundo,vim aqui divulgar uma comunidade,na qual pretendemos abrir um centro de apoio aos Homossexuais aqui na minha cidade aonde moro ... Com base nisso pretendemos mostrar para o mundo racista e afins,que NAO,nao importa se a pessoa é gay ou se a pessoa é uma travesti,mais ela tem capacidade pra ser um ser humano assim como qualquer um ,e acima de tudo,ter um trabalho digno,como qualquer outro Hetero ser da mesma carne que agente ... Se voce é a favor,entre nessa comunidade,e nos ajude a divulgar e acabar com esse preconceito MALDITO que muita gente tem ... http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90681237 ..


' "Quem entrar ganha um doce (6)"

E claaaaaaaaaaaaaaaaaaaro,eu nao poderia finalizar esse "post" sem comentar sobre um video que vi da Striperella.Pra quem não sabe acho que sou uma das poucas meninas que gostam dela,enfim,é suuuuuuuuuuuuuuuper MARAVILHOSO,ela dublando Britney Spears "If you seek Amy" ,olha de verdade,aconselho a qualquer um assistir,ainda mais pras beshas que amam um bate cabelo e um close no meio da pista,assim como eu ... Assistam e ahazem,porque vocês vão adoooooorar .!O babado é ceeeeeeeeeerto queridinhê , ASHUHUHUSSASAH

http://www.youtube.com/watch?v=PbhtX6V4oqc

Bom vou ficando por aqui,espero que gostem do video da musa Striperella,eu fico por aqui,logo logo volto com mais bobagem pra fazer vocês lerem e suportar minha chatisse .!

"E VIVA UM MUNDO FELIZ,VIVA UM MUNDO CAPAZ E SEM A HOMOFOBIA"

Eu sou a Chuu,e para qualquer duvidas,vontade de fazer nova amiga,EU no caso,me procurem,acessem meu orkut e sejam bem vindos ... http://images.orkut.com/Main#Profile.aspx?rl=fpp&uid=5112821084463885412


Obrigada: Duhh,Almir,Rick e ahh ,obrigada ... FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIII !!

Um comentário:

Duh disse...

Amada Arrasou no comentario Esta perfeito!!!