terça-feira, 30 de junho de 2009

PARADA GAY -CAMPINAS SP

Olá pessoas, aqui quem vos fala sou eu denovo, Chuu, vim diretamente comentar sobre a Parada de Campinas. Engraçado como ela cresce cada vez mais, e melhora cada vez mais não é ?! Pois bem, não ouvi uma critica até agora , somente elogios atraz de elogios, muito fervo, muita pegação, sem muito roubos, brigas. Realmente, agora me digam, PRA QUE querem tirar a parada de Campinas?! Sendo que ela esta nos ajudando a ganhar respeito e a impor respeito com a sociedade em que vivemos ?! Pois é, muita gente não tem respeito a si propio e acha que com isso pode desrrespeitar quem vive ao seu redor. Querem tirar a parada de Campinas, NAO VAMOS DEIXAR BICHAIADA, merecemos isso, lutamos por isso, QUEREMOS isso. Só porque PARAMOS Campinas, significa motivo de quererem tirar a nossa liberdade de expressão agora?! Ahh vá. Pois bem, que seja, espero que todos tenham gostado assim como eu e pessoas que me rodeiam, digo amigos colegas e afins . Na foto a esquerda, tirada de cima do trio eletrico da Pride,
eu e meus amigos, Rii Sprocatii, Alex,Rih, Diego, e mais umas bee que eu nao conheço .!


Aproveitando a deixa .! Vim dizer uma coisa em publico aqui.Bom essa pessoinha ai ó, que ta abraçada comigo, sim é minha namorada, e eu queria diser que , é atraves dela que eu comecei a ver o mundo de uma forma diferente, melhor, mais bunita, mais colorida, mais gay. E dizer tambem, que ela é uma das coisas mais importante que esta sendo desejada por mim nesse momento, e que sempre estara comigo guardada no meu coração e na minha mente. PRA SEMPRE.
Bruna, obrigada por tudo ta?! Meu bebesão mais lindo.




Te Amo Gostosa


Bom é isso,estou meio sem inspiração hj, devidamente pq ainda estou chocada pela morte do Michael Jackson :/
É eu era fãn dele, fanatica MESMO,cresci ouvindo ele, nasci ouvindo ele, bom que seja .LUTO ETERNO MJ :(

Obrigada pela atenção. E logo logo mais noticias sobre paradas e o mundo gls
Beeeeeeeeeeijo me liga

Nenhum comentário: