sábado, 18 de abril de 2009

1º Serie LGBT do Brasil " FARME 40° "


Gente, Eu numa das Minhas viajem ao Rio de Janeiro, eu conheci atraves de um amigo meu que mora no Rio, a produção da Primeira Serie LGBT do Brasil Titulada coo "FARME 40°", para quem não Sabe a Farme é o Ponto GLS do Rio de Janeiro onde Cariocas e Turista do mundo todo sem encontra.


CESAR MOURA o Criador da Serie esta apresentando por etapa os Personagem, esta sendo uma produçao detalhada e mto bem Feita, Sera um Grande Sucesso a voces do Interior paulista vale apena da um conferida no blogger da Serie , onde não só trazem informaçoes sobre a serie mais sobre a melhores noticia ligadas ao mundo


Um belissimo Trabalho onde o CAQUHA nao Poderia Esta de Fora



Abaixo segue um Resumo que voces encontra no BLOGGER da Serie


Criada e escrita pelo dramaturgo carioca CAESAR MOURA

e produzida pelo Eu Mesmo & Cia Carioca,

vem aí a PRIMEIRA SÉRIE LGBT do Brasil: FARME 40º.

Há mais de um ano amadurecendo a idéia do piloto,

CAESAR precisava apenas do incentivo do amigo e sócio GERÔNIMO GRANJA

que estrela e co-produz a série.

FARME 40° narra o cotidiano de 04 amigos homossexuais que trabalham

num prédio comercial em Ipanema (RJ) e que tem como ponto de encontro

o pedaço de areia mais quente do Rio:

A Farme de Amoedo.




Nenhum comentário: